07/11/2012

Será que o Ângelo tem uma Ângela? parte 1


Será que o Ângelo tem uma Ângela?

La estava o Ângelo voando com suas belas asas muito bonitas.
Ângelo: ai ai queria tanto ter uma anja ou um anjo para mim compartilhar minhas novidades eu sou tão sozinho.
Voz encantadora: não vai estar más meu querido Ângelo.
Ângelo: ma-más quem é você?
Voz encantadora: meu nome é Ângela e estou aqui para ser sua parceira para você compartilhar suas novidades e alegrias
Ângelo: nossa você é tão bonita
Ângela: obrigada e você também é muito bonito
Ângelo: a vai, também não exagera [com vergonha]
Ângela: não estou exagerando, só estou falando a verdade
Ângelo: sabe acho que vou levar você para conhecer meus amigos humanos
Ângela:ah más será que eles vão gostar de mim? [desesperada]
Ângelo:porque eles não gostariam? [desconfiado]
                                                                                          Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário