29/12/2012

Fanfics Ângelo em:O Natal com Nina (Parte 4)

Fanfics Ângelo em:O Natal com Nina

Monica:Oi Nina como vc ta bonita esta bem?
Nina:estou uma maravilha!!!
Magali:viu Mônica as roupas dela não fica larga igual a sua
Monica:Ora sua....
Magali:Oque foi agora vai me bater com o Sansão?
Monica:To quase.
Cebola:Parem de brigar!!
Cascão:É verdade bem na presença da Nina uma visita
Ângelo:Então já que o Cascão tocou na conversa tenho uma novidade!!!
Turma:Oque?
Ângelo:Amor vc fala ou eu?
Nina:Pode falar amor.
Ângelo:Bom turma a nina vai vir morar comigo 
Turma:Morar???
Ângelo:Isso mesmo.
Monica:Ebá mais uma amiga.
Magali:Já vai falar mau da Carmem para ela também não gostar dela.
Monica:Oque???
Magali:Nada não hihi 
Nina:Kkkkkk turma vou adorar ficar com vcs até vc meu amor.
Ângelo:Eu tambem Amor.
Ângelo:Bom turma vou levar vcs para conhecerem minha casa até vc meu amor.

Continua....

No Próximo Capitulo de:Fanfics Ângelo em:O Natal com Nina (Parte 5)

A turma vai até a casa do Ângelo e da Nina e tomam um café logo depois é véspera de Natal e a surpresas começam.....

3 comentários: